sábado, 3 de novembro de 2012

Livro: Deslembrança

Bom, antes de tudo queria dizer que foi muito difícil escolher um livro pra postar aqui porque nesse tempo em que eu fiquei afastada eu li muitos livros haha e não da para falar de todos. Então optei pelo ultimo que eu li que foi deslembrança.


Fiquei sabendo desse livro quando fui na turnê da intrínseca aqui e fiquei completamente apaixonada pela historia (e pela capa também, confesso haha).

"Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado."

A história é muito boa, os personagens são ótimos, o romance que tem, os mistérios, enfim só lendo pra entender do que eu estou falando. É uma leitura rápida, se você estiver de bobeira consegue terminar em um final de semana. Eu não conseguia largar o livro, é uma historia que prende e faz você se questionar sobre várias coisas da vida. Imagina dormir e não se lembrar nem do rosto do seu namorado? Que sua vida depende sempre de bilhetes pra saber o que está acontecendo em sua vida? Pois é.

Se você ficou interessado no livro você pode comprá-lo por 17,00 aqui.

Me sigam no twitter @Cheerry__ e mandem sugestões e/ou perguntas para madandtea@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário