domingo, 24 de junho de 2012

Customizando hotpants

Oi gente (:  eu , Jobss , tava bem sumida mas to de volta pra vocês hihi .Não é novidade a minha paixão por hotpants haha , é difícil e quase impossível achar alguma pra vender por aqui , então eu gosto de customizar algumas calças ou shorts e fazer hotpants ! Eu já fiz 4 até agora , olha só


Essa ai de cima é a mais recente <3



Essas duas e mais uma que eu só cortei , mas não tem foto hihihihih

O " truque " basicamente é cortar em formato de " V " ao invés de retinho !
Um lugar que vende uma mais linda que a outra , pra voce comprar ou se inspirar pra fazer a sua é o runwaydreamz.com que tem um modelo mais apaixonante que o outro !


 Coisa mais linda não ?  Eu quero todasssssssssss <3 E vocês , já fizeram , gostaram ?

Um comentário:

  1. Lindooooos !
    Será quem tem um bom resultado se eu customizar uma calça de cintura baixa?

    ResponderExcluir