quarta-feira, 2 de maio de 2012

Wishlist


Oi amores, é a Jobss (:  faz tempo que estou querendo umas coisinhas ai , então resolvi fazer uma wishlist hihihi

1 - Slipper da Oasap : Ah esse Slipper de spykes é a coisa mais apaixonante e é perfeito pra dar uma
 " iluminada " num visual mais basiquinho , ou pra fazer um visual mais rock , é perfeito <3

2 - Coturno ou Doc Martens : Eu estava querendo um coturno , mas não desses que agente acha por ai , eu queria um Doc Martens ou algum mais parecidinho com ele , pois ele tem um aspecto mais " pesadinho " , mais militar boots mesmo , acho tão lindo !

3 - Tachinhas , Spykes , Rebites : Pode parecer bobo , mas eu NÃO CONSIGO achar isso pra vender por aqui , e já procurei em todas as lojas , pela internet , em todo lugar e não acho  ! Se alguem souber onde vende , pode me dizer ok ? hahaha

4 - Undercut : A esse cabelo da Lizy <3 é muito apaixonante haha , mas o que eu estava querendo mesmo era o undercut , só me falta coragem ! hahaha <3 acho lindissimo !

5 - Casaco Union Jack da Marie Cherry : Ah , não preciso falar do meu amor por Union Jack ne ? necessito já !

6 - Meia 7/8 : Outra coisa boba que eu não consigo achar por aqui ! Meia 7/8 , por aqui só tem aquelas fininhas de meia calça mesmo , mas eu queria essas mais grossinhas , ainda mais chegando o friozinho por aqui !

E você , o que anda na sua wishlist ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário