sábado, 19 de maio de 2012

To Listen

Oi lindíssimos ! hoje o To Listen não é sobre apenas um artista , vou postar as minhas musicas preferidas !
Espero que gostem ( porque aliás tenho um ciumes monstro por cada uma delas ok ) hahaha 
Então vamos lá :

( mais desta foto aqui no meu flickr )


Turnaround -Nirvana Não preciso nem falar nada né ? a minha banda mais favorita em todo o universo e mais um pouco <3


Been a Son - Nirvana Ok provavelmente só vou por essas do Nirvana , primeiro porque tenho hiper ciumes e segundo , se for colocar as favoritas de Nirvana vou precisar de um post só pra isso ! haha


The Trooper - Iron Maiden You'll take my life but I'll take yours too ! hahaha não podia faltar essa !

Fuck The System - System Of a Down I'm, but a little bit, bit, bit show , I'm, but a little bit, bit, bit shame ! pfvr minha frase porque né hahahaha


Heart-shaped Box - Nirvana O meu clipe favorito em todo o universo <3


Me Lambe - Raimundos Eu acho essa musica muito engraçada meu haha , eu a adoro e adoro Raimundos !


R U Mine - Arctic Monkeys Gente , eu viciei nessa musica tipo muito ! 


Miss The Misery - Foo Fighters Uma das minhas preferidas do Foo com certeza !


Factory of Faith - Red Hot Chili Peppers  Factually I--I'm just a piece of it ! <3


Sliverchair - Israel's Son Outra musica que eu to tipo viciada .


I Wanna Be Sedated - The Ramones Twenty, twenty, twenty, four hours to go (8)  haha viciante !


Pet Sematary - The Ramones Gente pelo amor de Deus , eu amo demais essa hihih


Just Like Heaven - The Cure The Cure não podia faltar , com certeza !


Here Comes The Sun- The Beatles Obviamente não podia faltar , muito amável <3


Treat Me Like Your Mother - The Dead Weather Ok , essa musica é tipo uma das minhas top 5 favoritas com certeza !


The Raconteurs - Consoler of the Lonely Continuando na " vibe " Jack White haha que é o meu guitarrista mais favorito e tal <3


Seven Nation Army - The White Stripes Dentre muitíssimas outras favoritas de White Stripes .


Reptilia - The Strokes Essa musica é simplesmente viciante de tocar !


TNT - AC/DC Me gusta muito !


On City Streets - The Casualties Não podia faltar Casualties é claro .


Jolene - The White Stripes E pra fechar, musica da minha vida , literalmente falando né ? Porque eu chamo Jolene é por causa dessa musica , MESMO ! hahaha porque minha mãe e meu pai gostavam e coisa e tal , então não podia faltar !



                                                                                                       











Nenhum comentário:

Postar um comentário