quarta-feira, 16 de maio de 2012

New Stuff

Gente , eu acho o new stuff o post mais legal porque geralmente é quando eu compro/ganho algo hahaha
Hoje minha mãe chegou de viagem e trouxe umas coisas pra mim <3 vamos conferir ? 


Palheta de sombras 96 cores : Não sou do tipo de pessoa que usa sombra todo dia mais eu AMO ter palhetas com todas as cores possíveis , no momento estou com 3 palhetas ( fora as pequenas ) , mas essa é a primeira de sombras 3D , que vou confessar que não sabia o que era até ganhar essa dai haha.Sombras 3D na verdade são sombras bem mais pigmentadas e bem macias , achei muito mais fácil de aplicar que as normais , Adorei !




Palheta marrons e blush: Todas as maquiagens que ela trouxe pra mim é da Miss Rose , e eu nunca tinha visto essa marca antes mas estou gostando bastante até agora ! Essa palheta tem uns tons de marrom lindos e muito brilhantes e uns blushs que são uma graça ! ( amo blush rosa )



Palheta com Iluminador: Mais uma palheta hahaha ,com um blush pêssego  lindo que da um ar de saude hihih e um iluminador otimo , mais 4 tons de rosa <3


Batom com Gloss : Essa embalagem é muito nenis haha , e o batom e gloss tem um cheirinho de tutti fruti ótimo !



Rímel : Gente esse foi o rímel com a embalagem mais linda que eu já tive ! Olha a pedrinha em cima até ! hahaha muito amor !


 Um souvenir de Yashica : Esses dias tava andando lá no centro com a minha tia , quando a gente achou super sem querer uma loja de souvenir LINDA ! Tinha miniaturas de maquina de escrever , tinha até esqueiro do Nirvana <3 quase morri ! hahaha , charutos e chaveiros de banda e tal . Quando eu vi essa Yashica , que é a câmera mais charmosa do universo fiquei in love e minha tia acabou me dando ela , eba <3 HAHAHA

E você , quais são suas New Stuffs ? 

                                                                                                       

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário