sábado, 5 de maio de 2012

Nail Art : Sweet Rock

Oi lindos da vida hahahha , hoje eu vou mostrar uma nail art eeeee \a/ APSDFFA , tão lindinha e super simples de fazer ! Olha só como ficou :



AWN <3

Pra começar , as cores que eu usei pra fazer a " base " foram duas camadas de Risque Isabeli Fontana Azulcrination e uma camada por cima de Hits Speciallitá Pedra do Sol by : Cynthia Hayashi , vale ressaltar que eu tenho vários da Hits( porque eu comprei tudo de uma vez ) mas não costumo usar muito porque eu acho ele muito carregado , é tipo difícil de passar feat dificil de limpar , e eu passei ele hoje com outro pincel  pois eu não gosto do pincel da Hits , mas tem gente que curte então hahaha , aqui eles :


E a cor do fundo ficou :


Mesmo eu "desgostando " dos esmaltes da Hits até que eu curti a cor que ficou junto com o Azulcrination da Risque , ficou um azul cintilante bem pigmentado *-*

E depois eu fiz a Nail Art , que eu achei em uma revistinha da Risque , e vou por aqui pra vocês os passos , pois é hiper fácil ;)



Você não precisa de nada além de um esmalte preto e um branco ( vale cinza ou prateado ) e se preferir como eu não colocar as pedrinhas fica um amor também <3 Espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário