sábado, 5 de maio de 2012

Let's Travel - Quebec

Oi peoples (;



No Let's Travel de hoje eu vou falar sobre o Quebec <3 , gente serio , eu jurava que Londres era o melhor lugar do mundo até conhecer o Gabriel e ele me falar da cidade que ele mora , o Quebec , e nossa , to completamente apaixonada pela cidade dele , então vou falar dela pra vocês se apaixonarem um pouco também !




O Quebec é uma das dez províncias do Canadá , é a maior província do país, e a segunda mais habitada do Canadá ,a maior cidade do Quebec é Montreal, que é também a segunda maior do país. 80 % da população do Quebec é Franco- Canadiana , ou seja , é decendente de franceses e a cultura e influencia é grande até hoje , claro . A sua unica lingua oficial é o Frances ( ai que paixão ! ) Ela tem ares Europeus , e com certeza não se compara a nenhum outro lugar . Ela é chamada por moradores e turistas como " a capital do inverno " , por possuir mais de quatro estações de esqui . Na parte baixa é onde encontramos as ruas de paralelepípedos com uma série de cafés e creperias, além de butiques diferentes e galerias além de varias esculturas de gelo pela rua no inverno !

O grande orgulho dos moradores é o  Château Frontenac , o " exuberante hotel castelo " ( e coloque exuberante nisso )  O hotel possui um total de 650 quartos e cerca de 77 metros de altura. E que já hospedou até a Rainha Elizabeth .



 Casas de épocas ancestrais , igrejas, capelas históricas , um hotel castelo ...BONJOUR ? alguém me leva pro Quebec agora ?




Tão bonita que me parece até surreal ! <3








Quebec estou apaixonada por você <3  Por favor me levem pra lá agora ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário