domingo, 27 de maio de 2012

Get Inspired : Tony Stone

Oi meus lindos ! Hoje o G.I é masculino hahaha , é porque fuçando no lookbook eu achei o Tony Stone e não resisti e vim compartilhar com vocês , e eu realmente estava pensando em postar algo sobre moda masculina , então vamos lá!
O Tony é de Paris *-* e tem 28 anos e um estilo que todos os homens deverião ser adeptos ! Ele sabe fazer a perfeita combinação de chic + rockstar


Calça Skinny + Coturno + Jaqueta de couro is the new black !


Eu disse que ele combinava melhor que ninguém um chic porém despojadíssimo ?



Ah , que suéter lindo ): Todos os homens deverião aprender a se vestir assim , só acho !



Links do Tony : LookBook , Tumblr e Blog !
E você o que achou ? n'est-ce pas magnifique?


                                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário