sexta-feira, 25 de maio de 2012

Feirinha!!

Oi pessoas! A cherry voltou e *o* todos comemoram -n


Então, eu sei que já passou um tempo, mas eu queria falar pra vocês de uma feirinha que eu fui no domingo aqui em SP.


Eu vou todo ano desde quando eu era bebezinha haha e vou compartilhar com vocês aw



Eu amei essa barraquinha com quadros vintage <3 A jobs ia surtar haha


Essa "estatua" não dava susto (ufa!), ela só se mexia quando você dava dinheiro pra ela (: 


Todas as crianças LOUCAS pelos balões haha, mas confesso que tinha uns muito fofos que nem esse do nemo aw *-*


Chapéeeeeeeus <3 Um mais lindo que o outro juro! Só não comprei porque tava carinho :c e confesso que só entrei na barraquinha por causa do vendedor hehe


Hmmmmm só de ver da vontade de comer né? haha mas isso não é de comer, são sabonetes! Uma gracinha né? Para quem quiser, eu peguei o contato: Ventura & Banho: venturaebanho@uol.com.br / 11 8202 4522 - solange


Fiquei totalmente apaixonada por esses adesivos, tinha versão mini e a grande. Achei fofo demais o do palhaço ali em baixo: "A beleza do mundo reside na insuspeitada alegria de conviver"


Af, quem resiste? haha


Olhem só que coisa mais fofa pra por no quarto <3


Para quem gosta de colecionar vinil ia surtar com essa barraquinha. Tinha de todas as bandas possíveis e super baratos! (cinco reais)

Agooooooooora, vamos ver o que eu comprei lá hihi


Depois de revirar a feirinha INTEIRA finalmente achei o colar moustache <3



Achei tão buniss essa pulseira de caveira *-*


Marcador de página :))


Meu dreamcatcher magavilhoso <3



Moooooooorram de inveja da minha caneca dos memes haha

Bom, é isso gente, espero que tenham gostado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário