segunda-feira, 30 de abril de 2012

Testado e Aprovado

Makeup



Vou falar da queridíssima marca Maybelline, que todos devem conhecer haha
Como eu já disse no outro post, eu não gosto de gastar muito, mas dessa vez abri e mão e comprei esse rímel na versão a prova d’agua:
Ele é beeem carinho (cerca de 30 reais e alguma coisa AI), mas vale a pena, o efeito é milagroso, até o meu pai perguntou se eu estava com cílios postiços haha. É esse mesmo o efeito dele: efeito cílios postiços, 5x mais volume e cílios 2x mais visíveis das raízes às pontas. O que garante esse feito é a fórmula pró-keratina + aplicador curvo. Como ele é caro eu vou usar somente em ocasiões especiais <3
Agora vamos falar de uma marca de maquiagem que eu APOSTO que ninguem ouviu falar na vida haha, mas eu super aprovo ela mesmo não sendo conhecida como a MAC, Maybelline, Sephora… O nome dela é Essence di Pozzi. Eu tenho muita coisa mesmo dessa marca, mas eu escolhi dois itens que eu uso sempre:

Ela é muito boa mesmo e tem vários itens baratinhos, além de ter uma otima duração! Para quem quiser tem a loja online e caso você compre lá eu vou te mostrar as coisas que mais valem a pena comprar (:


 Sombra em Pó Iluminadora Azul (R$19,00)


 Sombra em Pó Iluminador Cor Violet (R$19,00)

 Pincel Para Blush (R$27,00)


 Corretivo (R$ 19,00)
Tem mais coisa, mas esses são meus preferidos haha <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário