segunda-feira, 30 de abril de 2012

Eventos


Oiiii pessoinhas fofas da minha vidinha, com vocês estão? hahaha
Nesse post vou contar um pouco do meu dia ontem. 
Eu fui pro shopping morumbi (Sp) com o meu papis, almoçar em um restaurante japonês <3 (tem foto no meu instagram Cheerry__ ), mas na verdade é só fui la mais por um motivo:

Minha empolgação foi tanta em ver tantos brinquedos (tinha até da minha epoca awn) que eu esqueci de tirar fotos :( então eu peguei daqui mesmo :(
Eu tive um treco quando vi o E.T , porque eu tenho um até hoje haha, só que o meu tem a ponta do dedo branca pra brilhar no escuro *-* Do lado dele está o fofão e atrás tem o Alf <3 Quem não se lembra vai haha

Eu não lembro o nome disso, mas eu sei que é tipo muuuuuuuuuuito antigo mesmo, meus pais brincavam com isso haha


Eu tive uma síncope quando vi esses videogames, eu ainda tenho meu nintendo e fiquei alucinada quando eu vi todos esses <3


Tinha uma parte lá só com os videogames antigos (tipo o nintendo logico haha) que você podia jogar, muito legal!


Quem não se lembre disso se afogue na privada, serio hahaha
Bom, são só essas fotos que tem no site, mas lá tem muitas outras coisas (até as bonecas moranguinho que tinham cheiro lembra?) e eu acho que vale muito a pena ir e ter momentos de nostalgia.
Fora isso, eu ganhei um livro que eu estava querendo a muito tempo (o morro dos ventos uivantes) e quando eu terminar de ler vou falar dele aqui \o/

Ah e eu tirei foto da minha roupa hahaha <3

A blusa eu comprei no bom retiro (sp), o shorts é da c&a se eu não me engano e o sapato eu comprei no bom retiro (sp). Eu também estava com uma meia-calça de bolinhas mas não deu pra tirar foto :( 
Eu não uso roupas de marcas então, só inspirem-se hahaha, não gosto de gastar com roupas então sempre tento buscar algo bom, bonito e barato (tanto que metade das minhas roupas é do centro de SP). 
Espero que tenham gostado, beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário