segunda-feira, 30 de abril de 2012

Get Inspired - Union Jack


sim , vou fazer outro post que tem haver com Reino Unido , é que é muita paixão pra eu guardar pra mim mesma ok ? 
Então vou falar de Union Jack  , que basicamente são coisinhas lindinhas que compoe looks ou decoração com a lynda bandeira do Reino Unido , get inspired ?


Gente vou confessar que eu sempre quis uma bolsa UJ mas não achava nenhuma por aqui , então … eu fiz uma ! ahaha e em breve vou mostrar um DIY dela pra voces ! 
olhe a que eu fiz ( a do mustache tambem !) : 

E se alguem quiser me fazer feliz aqui temos uma dica HAHAHAHAH :



Gente para tudo , um bau e uma Les Paul de Union Jack ! 



Mas gente , alguem me leva pra dar uma volta aqui ? hahahaha


Union Jack em todos os acessorios que se possa imaginar <3





 Por favor um dia vou sair vestida de bandeira do Reino Unido na rua porque né ? muuuuuuito amor , e eu super acho essa bandeira a mais linda de todas as bandeiras ( desculpa Brazeel ) E voce , curte Union Jack tambem , usaria ou não ? *-






Nenhum comentário:

Postar um comentário