segunda-feira, 30 de abril de 2012

Get Inspired - Traci Hines


Oi queridinhos , hoje eu , a Jobss que estava um pouco sumida , porque andei atoladíssima nos trabalhos da escola essa semana , não consegui postar nada pra vocês mimimi , e estou com dois DIY aqui pra mostrar pra voces , mas tambem não tive tempo ainda mais prometo que logo postarei , çeus lindo .
Porem , arrumei um tempinho pra fazer um G.I hoje , porque não teve jeito , quando eu vi a Traci Hines eu TIVE de vir aqui mostrar pra voces porque eu estou encantada e vocês vão saber o porque ( Não é só porque ela chama Traci e meu sobrenome é Tracci hahahaha n )
Como diz , ela mesma , no facebook : “ Just a girl who lives to sing! (Singer, Songwriter, Model, Actress, Voice Actress, Designer, Princess Performer….and the original Hipster Ariel “

Sim , vocês entenderam direito , ela trabalha lá na Disney e faz a Ariel , digamos que ela é a Ariel da Real Life hahahaha , olha só o porque :


Gente que princesa ! literalmente hahahahaha , quando não esta fazendo a Ariel ela interpreta outras princesas da Disney também , e faz até cosplay na Comic-con !
Veja algumas de suas representaçoes : 

E quando ela não está interpretando , ok , continua uma princesa ! veja :



Gente , IS THIS REAL LIFE ? hahaha linda e perfeita e princesa ne ? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário